Camila Cirico disputa para ser Musa do Corinthians

Uma mulher guerreira, sempre indo a luta para conquistar seus objetivos, pronta para escalar as montanhas da vida e remover as pedras para plantar flores. Estamos falando de Camila Cirico, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Valinhos/SP, solteira, de 31 anos, Camila diz que é apaixonada pelo seu time do coração e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“São tantas emoções que nem eu mesma conseguiria explicar, me inscrever no concurso me fez rever minhas atitudes e ultrapassar as barreiras que havia colocado em mim. Por isso me sinto honrada em poder concorrer a musa do Corinthians, e representar o time que eu tanto amo, me sinto orgulhosa de mim mesma pois hoje eu sei que estou no caminho certo. Estou em busca dos meus sonhos e tenho certeza que irei conquistá-lo”, declarou a torcedora do time paulista.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma. Para poder acompanhar mais sobre a Camila Cirico, basta seguir ela no seu Instagram @kah_morenah28.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *