Igreja da Restauração comemora 30 anos

A igreja da Restauração comemora, nesta terça-feira (20), 30 anos de existência. Fundada pelos pastores Renê e Ana Marita Terra Nova, com o nome de Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM), a Igreja está presente atualmente em oito países: Japão, Estados Unidos, Itália, Portugal, Venezuela, Colômbia, Peru e Argentina; nos 27 estados brasileiros e nos municípios amazonenses. Na capital, existem setoriais em todas as zonas de Manaus.


O culto especial de aniversário será nesta terça-feira, às 19h30, com a presença da cantora Ludmila Ferber e do Pastor Silas Malafaia, com a adoção de todas as medidas de prevenção. Localizada na estrada da Ponta Negra, zona oeste, o ministério desenvolve as atividades eclesiásticas voltadas a projetos que estimulam a expansão do evangelho, a partir de reuniões de oração e leitura da Bíblia nas casas das famílias, chamadas de “Reunião de Célula”.

A igreja promove cultos semanais, e aos finais de semana, direcionados para crianças adolescentes, jovens, casais e famílias. O Templo da Ponta Negra tem capacidade para mais de sete mil pessoas, e sua construção durou cerca de 10 anos, com base em campanhas de arrecadação de recursos realizadas pelos próprios membros. A igreja possui uma Torre de Oração de 18 andares, que funciona 24h.

Entre os fatos marcantes, nessas três décadas, estão a influência do ministério em congressos de liderança espiritual pelo Brasil a fora, e na área social com ações de geração de renda e de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos muito agradecidos a Deus por este tempo de existência do nosso ministério. São 30 anos de muito trabalho, renúncias e amor na vida de muitas famílias. Esse aniversário representa o tempo da maturidade da nossa Igreja em cada canto do Amazonas, no Brasil e nas nações. Agradecemos a Deus e a toda sociedade amazonense por colaborar conosco com carinho e respeito pelo nosso trabalho missionário”, disse o apóstolo Renê Terra Nova.

Adaptação – Nesse período de pandemia, a igreja adaptou os cultos para a plataforma online, e aperfeiçoou a sua atuação nas mídias digitais para levar o evangelho. Todas as reuniões presenciais no Templo ocorrem com a adoção das medidas de segurança e prevenção à Covid-19.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Ministério Internacional da Restauração
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *