Lady Gaga enfrenta problema com microfone em festival: “Canto ao vivo”

PUBLICIDADE

lady-gaga-enfrenta-problema-com-microfone-em-festival:-“canto-ao-vivo”

No segundo final de semana do Festival Coachella, o microfone de Lady Gaga apresentou problema durante a performance de Abracadabra, principal hit do álbum mais recente da cantora pop, Mayhem.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que por alguns segundo não é possível ouvir a voz da artista, que teve apoio do público no momento da falha técnica.

Logo depois, sem perder o ritmo e nem a coreografia, ela reaparece com um microfone de mão no lugar do defeituoso estilo headset.

4 imagens

Lady Gaga

Painel de Lady Gaga no Rio de Janeiro
1 de 4

Lady Gaga

2 de 4

Lady Gaga

3 de 4

Arturo Holmes/Getty Images

4 de 4

Painel de Lady Gaga no Rio de Janeiro

Reprodução/NewMag

Ao conseguir um novo equipamento de encaixe na cabeça funcionando perfeitamente bem, ela pede desculpas pelo problema ao público. “Perdão pelo meu microfone ter falhado no começo do show. Pelo menos vocês sabem que eu canto ao vivo. O que a gente pode fazer é entregar o melhor e eu, definitivamente, estou dando o meu melhor”, disse, antes de começar a tocar o piano. “Amo muito vocês”.

Copacabana

Faltam duas semanas para o megashow de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação gratuita ocorre oito anos após o cancelamento do show da Mother Monster no Rock in Rio, em 2017.

A estimativa é que 1,6 milhão de pessoas acompanhem o show de Gaga na praia, o mesmo público que foi ver Madonna, ano passado.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
×

Converse com nosso time no WhatsAPP

× Estamos Online