Projeto Eparrêi Sound Effects procura profissionais de som da Amazônia Brasileira

O projeto Eparrêi Sound Effects, feito pela produtora Eparrêi Filmes, procura profissionais de som da Amazônia Brasileira dispostos a ajudar a reunir e a promover um intercâmbio nas produções locais e nacionais. O projeto prevê criação e produção de um banco de efeitos sonoros com sons captados na Amazônia brasileira. Podem participar pessoas físicas, pessoas jurídicas e coletivos com inscrições no link bit.ly/formularioeparreisoundeffects

Na plataforma em desennvolvimento do projeto irão ficar disponíveis as informações de nome, cidade, estado, e-mail, site e/ou portfólio dos profissionais.

O que é a produtora e o projeto?

Fundada em 2015 pelas realizadoras Elen Linth e Riane Nascimento, a Eparrêi Filmes é uma produtora independente com foco em conteúdos voltados para cinema, televisão e novas mídias.

Já o projeto Eparrêi Sound Effects possui como objetivo é catalogar, tratar e categorizar as diversas sonoridades presentes em Manaus e nas comunidades ribeirinhas, como os sons da natureza, paisagens urbanas, musicalidades indígenas, entre outros. Isso com o fim de disponibilizar em uma plataforma digital clipes de som de forma gratuita e livre de royalties para editores de vídeo, montadores, mixadores, designers de jogos e outros profissionais da cadeia produtiva do audiovisual. Projeto contemplado pelo edital 05/2020 – Programa Cultura Criativa 2020 / Lei Aldir Blanc – Concessão do prêmio Feliciano Lana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *